ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

OPERAÇÃO BOTE CERTEIRO-III – POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA PRENDE ACUSADO DE ROUBO QUALIFICADO

Por volta das 16:30 da terça-feira 04/09, os Investigadores Eudes Júnior Araújo, Edelson Borges, Francisco Ronnielson e Alexandre Campelo, da Polícia Civil 24ª DESEC, e os Policiais Militares da PMPI, Cabos Carlos Leonel e Fernando, seguindo as determinações da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, após dois dias de diligências investigativas, deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva e prenderam mais um fugitivo da justiça pernambucana. 

Conforme a polícia civil o Mandado de Prisão foi expedido pelo Juiz Titular da 2ª Vara da Comarca de Araripina, Dr. Demétrius Liberato Silveira Aguiar, em desfavor de Marcos José de Morais Gomes, de 23 anos, conhecido por Marquinhos. 

Ainda segundo a polícia o capturado é coautor no Roubo Qualificado que teve como vítima a pessoa de Zezinho da Loja de Motos, fato ocorrido na Serra dos Simões, zona rural de Araripina. No momento da abordagem policial o acusado empreendeu fuga pelo matagal, mas foi perseguido e capturado pela Equipe da PCPE/PMPI. 

Após os procedimentos de praxe o mesmo fora recolhido a Cadeia Pública de Araripina. Externamos aqui nosso agradecimento aos Policiais Militares PMPI. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte/ Foto - POLICIA CIVIL/DINTER-II/24ªDESEC/200ªCIRC-ARARIPINA 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: