ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

MOREILÂNDIA – MULHER ENCONTRADA NUA E SANGRANDO PELA VAGINA MORRE NO HOSPITAL


Por volta das 18:30 de ontem, quinta-feira 13/09, a polícia militar de Moreilândia tomou conhecimento que na zona rural, havia uma mulher caída ao chão sem as vestimentas apresentando sangramento vaginal e hematoma no rosto e abdome. 

No deslocamento da Guarnição Tática da PM, a ambulância do hospital foi acionada para prestar socorro. Já na estrada carroçável, antes de encontrar a vítima o policiamento percebeu a aproximação de uma motocicleta vindo da direção do local do crime, e ao abordar constataram que o condutor era genro da vítima, sendo assim suspeito, o qual já havia deixado no local do crime com a vítima, a sua irmã para prestar socorro. 

Chegando no local, os policiais encontraram a vítima, identificada por Ozenir de Jesus, de 41 anos, ainda com vida, sendo segurada pela irmã do suspeito, onde de imediato foi providenciado a condução para o hospital, e ao chegar e ser examinada pelo médico, foi diagnosticado o falecimento. 

O suspeito não teve o nome divulgado, mas foi conduzido para a delegacia para os procedimentos legais. O Caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 1º homicídio do mês de setembro em Moreilândia e o 2º também de setembro na Região do Araripe. Esse também foi o 3º homicídio do ano em Moreilândia e com esse crime já são 54 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Imprensa 7º BPM 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: