ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

HOMENAGEM - SISTEMA FIEPE PARTICIPA DO DESFILE CÍVICO DOS 90 ANOS DE ARARIPINA


Em comemoração aos 90 anos de Araripina, celebrado no dia 11 de setembro, os integrantes do Sistema FIEPE estiveram presentes ao desfile cívico como forma de representação do sistema na cidade e também para levar para a população as mensagens de parabéns ao município. 

Em Araripina funcionam a Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE, a Escola Técnica SENAI e a Unidade Regional do SESI. Ao todo são 85 colaboradores que unidos representam o Sistema Fiepe na região do Araripe em diversas áreas de atuação como educação, saúde do trabalhador, cursos técnicos, representação industrial entre outras. 
Durante o desfile cívico foram apresentados os alunos e colaboradores do SESI e SENAI além dos colaboradores da FIEPE. Cerca de 150 pessoas representaram o Sistema na celebração cívica. Além da participação no desfile, também foi montado um espaço onde foram expostos os serviços ofertados em prol do desenvolvimento da indústria e do bem-estar dos funcionários do setor industrial do Araripe. 

No estande também foram expostos os portfólios do SESI, SENAI e FIEPE, além de uma demonstração de robótica dos alunos do SESI com o objetivo de despertar o interesse dos estudantes para a tecnologia e a carreira industrial seja na área de engenharia elétrica ou mecânica como para técnicos ou gestores, e principalmente cientistas, que estudem e desenvolvam novas soluções automatizadas para a indústria brasileira. 
Para a gestora do Sistema FIEPE na região do Araripe, Alba Núsia Mendes, a presença no desfile cívico além de ser uma homenagem à Araripina foi também uma oportunidade para as pessoas conheceram mais a grandiosidade da FIEPE, SESI e SENAI. 

“Nossas instituições estão amais de dez anos no dia a dia de muitas famílias araripinenses seja através dos serviços de educação do SESI, dos cursos técnicos ou gratuitos do SENAI e das decisões em defesa da indústria de Araripina ou das capacitações da FIEPE. Por isso levamos os nossos parabéns para a cidade bem como o agradecimento por confiarem no Sistema FIEPE”, disse.
Da Vera Cruz Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: