ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

ELEIÇÕES 2018 - PRINCIPAIS GRUPOS DE FLORESTA FECHADOS COM PAULO CÂMARA

 
Segundo município visitado por Paulo Câmara (PSB) e sua chapa no sábado (08/09), Floresta exibiu o sentimento que vem dominando o Estado, com os seus três principais grupos políticos realizando atos em apoio ao candidato à reeleição pela Frente Popular. Em todos os momentos, imperou o entusiasmo e a certeza de que a caminhada de Paulo resultará em uma bonita e consagradora vitória, já no primeiro turno, incluindo as eleições dos senadores Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB).

"Trabalhamos muito duro na gestão e na política para garantir uma unidade que nos ajudará a avançar ainda mais. Ter a confiança dos diferentes grupos de Floresta fortalece muito a nossa caminhada rumo à vitória, que será uma vitória em prol do povo pernambucano", cravou o governador.
No primeiro ato, Paulo Câmara e o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) comandaram mais uma edição do Prosa Política - evento organizado pelo PSB. Na ocasião, o Clube Difusora ficou completamente lotado, com milhares de florestanos engajados no projeto encabeçado pelo governador.

"Estamos fechados com esse governador que não se curvou à crise e às dificuldades. Um governador que deixou o Estado de pé e ainda conseguiu acumular conquistas, como a melhor Educação do Brasil. Um homem honesto e corajoso. Estamos com o senhor, governador Paulo Câmara, porque sabemos que vai fazer ainda mais por Pernambuco", destacou Novaes.
Na sequência, Paulo e o prefeito Ricardo Ferraz (PRP) transformaram o Grêmio 5 de Julho em um bunker da Frente Popular em Floresta. "Até 7 de outubro, vamos ocupar as ruas para garantir uma expressiva vitória, governador. O povo do nosso município e de todo Pernambuco estão do seu lado, para que o senhor siga realizando esse trabalho em defesa de nossa população", cravou o gestor municipal, que estava acompanhado do candidato a deputado estadual Fabrízio Ferraz (PHS).

Logo em seguida, Paulo Câmara, Luciana Santos, Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos foram à residência da ex-prefeita Rorró Maniçoba, que estava acompanhada do marido Gatão e pelo seu filho, o deputado federal Kaio Maniçoba (SD). O parlamentar, inclusive, destacou a capacidade agregadora do governador. "Hoje temos um palanque unido por Pernambuco e pela continuidade de um projeto que faz o nosso Estado um exemplo para o País", afirmou.

FRENTE POPULAR VISITA BELÉM DO SÃO FRANCISCO 
Faltando menos de 30 dias para a eleição, a Frente Popular segue em ritmo acelerado, com o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), comandando uma intensa agenda pelo Interior do Estado. Ao lado do prefeito Licínio e dos seus colegas de chapa - Luciana Santos (PCdoB), Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT) - , o socialista iniciou o sábado (08/09) com uma visita à feira-livre deste município. Muito bem recebido pelos comerciantes e frequentadores do espaço, Paulo destacou a importância das feiras para as cidades.

"A gente sempre tem a preocupação de conversar com as pessoas, conhecer suas necessidades, ouvir suas sugestões e as demandas dos municípios. E as feiras públicas são espaços onde podemos fazer isso, sempre recebendo esse carinho. Também temos a oportunidade ver o escoamento da produção da agricultura familiar, que tanto recebeu o nosso apoio para o seu desenvolvimento", frisou Paulo.
O comerciante Antônio Neto, conhecido como "Tonho Venta", ressaltou que a população pernambucana já escolheu quem vai seguir à frente do Estado. "É Paulo! O homem tem um trabalho muito sério, é gente do bem. Vamos votar nele para tudo continuar direitinho. Ele é um arretado", assinalou. "Ele é bem simples, né? Está aqui com a gente, bem no meio do povo. E ainda tem o apoio de Lula", ressaltou a dona Carminha, que foi à feira fazer compras.

O governador pontuou que seguirá firme, andando pelas ruas do Estado, até 7 de outubro, para levar a sua mensagem à população. "Vou gastar muita sola de sapato, junto dos pernambucanos de todo o Estado. A gente precisa renovar o nosso compromisso, olhando nos olhos das pessoas. E vamos renovar, vencer as eleições para fazer cada vez mais por Pernambuco, apontou Paulo Câmara.

Após a visita à feira de Belém de São Francisco, a comitiva da Frente Popular seguiu para o município de Floresta. Na sequência, Paulo e sua chapa vão para Itacuruba e Petrolândia, encerrando o périplo deste sábado.


EM VISITA À ALIANÇA, PAULO CÂMARA RECEBE APOIO DOS TRÊS PRINCIPAIS GRUPOS POLÍTICOS DA CIDADE
Mais um município pernambucano mostrou que está fechado com o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) para o Estado continuar avançando. Na noite da quinta-feira (06), os três principais grupos políticos de Aliança, na Zona da Mata Norte, declararam apoio ao socialista. O prefeito da cidade, Xisto Freitas (PSD), o ex-candidato a prefeito Hilton Lira (PDT) e o ex-prefeito Azoka Gouveia (MDB) receberam Paulo Câmara para firmar o compromisso de continuar no caminho do desenvolvimento. 

Ao visitar a cidade, o governador destacou que vai continuar trabalhando para garantir a melhoria de vida do povo pernambucano com investimentos em áreas importantes como educação, saúde, segurança e assistência social. Nos três encontros, o gestor falou sobre o que foi possível fazer nos últimos três anos e nove meses e o que poderá fazer a partir de 2019. “O gesto que recebemos de Aliança aumenta nossa responsabilidade. Essa unidade que a gente fez aqui neste município é muito importante para o futuro de Pernambuco, porque a gente ainda tem muita coisa para fazer por nosso Estado. Temos hoje uma educação de referência no Brasil, trabalhamos muito para ter água nas cidades, trabalhamos na saúde, para diminuir a violência e isso sem ajuda do Governo Federal. A gente vem aqui para agradecer essa confiança e dizer que vocês podem ter certeza que a gente vai estar junto nos próximos quatro anos para melhorar a vida do povo daqui”, pontuou o líder socialista. 
O primeiro ato foi realizado pelo prefeito Xisto Freitas em praça pública no Centro de Aliança. Na presença dos candidatos ao Senado da Frente Popular, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), o prefeito ressaltou que Paulo Câmara deixou as contas estaduais equilibradas e pôde realizar inúmeras ações em seu governo. O desempenho da educação de Pernambuco e o compromisso com o funcionalismo público também foram pontos destacados pelo pessedista. “Aliança está com Paulo Câmara. A eleição é para governador de Pernambuco e o palanque é de Paulo Câmara. A política agora é do 40. Vamos eleger o 40”, frisou Xisto Freitas. Também participaram do ato o deputado federal André de Paula (PSD) e a candidata a deputada estadual Ana Flávia (PSB). 

Após o Prosa Política, Paulo seguiu para um encontro com o ex-candidato a prefeito Hilton Lira. Na presença do seu grupo político, o pedetista destacou que Paulo Câmara foi o governador responsável pelo maior investimento em segurança pública em Pernambuco e que é o mais preparado para o futuro. “Estamos agora num momento difícil onde a gente tem duas propostas para Pernambuco e nós queremos continuar ao lado do povo e de um governador sério. Todo mundo vê que Paulo consegue manter Pernambuco longe da crise. Sou testemunha do investimento feito na segurança, com maior contratação de pessoal. Nós não podemos deixar a turma de Temer se apropriar do nosso Estado”, destacou. 

A passagem por Aliança se encerrou em um encontro na residência do ex-prefeito Azoka Gouveia, que também fez questão de falar da importância da reeleição de Paulo Câmara. “Você tem feito uma administração de pulso e responsabilidade, apesar de toda crise que o Brasil está passando. Você tem sido atencioso conosco. É importante nesse momento pensar no estado de Pernambuco, que precisa se manter firme e forte. Conte conosco! Vamos trabalhar independente de política local. Vamos trabalhar para lhe reeleger”, cravou o ex-prefeito.

EM VISITA AO CEASA, PAULO RECEBE O CARINHO DO POVO E DOS COMERCIANTES 
Por onde o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), passa a população faz questão de mostrar o seu apoio e que está fechada com Pernambuco na frente. Em visita, no início da tarde da quinta-feira (06/09), ao Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (CEASA), o trabalho do socialista à frente do Governo de Pernambuco foi exaltado por comerciantes e frequentadores do espaço. 

"Somos muito agradecidos ao governador Paulo Câmara pelo que tem sido feito no Ceasa. Antigamente, não tínhamos apoio e nosso comércio era muito desorganizado. Agora, não! É muito diferente, podemos ter mais condições de oferecer nossos produtos aos consumidores", ressaltou Moacir Quirino.

O comerciante Bibiu, que trabalha no Ceasa há mais de 35 anos, destacou que, além da nova organização, o centro de abastecimento disputa clientes com grandes hipermercados por contar com uma divulgação midiática regular. "Tem até comercial de televisão agora! Nunca teve isso. Agora tem! É comercial, é limpeza, é tudo diferente. E isso nos ajuda muito, governador", frisou.
Antes da conclusão de sua visita, Paulo foi parado pelo senhor Joaquim Batista, de Igarassu, que elogiou o empenho do governador no combate à violência em seu município. "Com o novo Batalhão da PM em Itapissuma, a violência foi embora. Já não temos mais os assaltos de antes. Tá uma maravilha", afirmou. No último mês de agosto, o Governo de Pernambuco inaugurou o 26° Batalhão da Polícia Militar, que atua com um efetivo de 300 homens e mulheres nos municípios de Itapissuma, Igarassu e Itamaracá. Antes essa área era coberta pelo 17º Batalhão da PM, que fica no Paulista.

"Hoje, durante esta visita ao Ceasa, vi o apoio dos comerciantes à nossa reeleição. Nos últimos anos, fizemos investimentos importantes na infraestrutura do centro de abastecimento, o que faz melhorar a qualidade dos produtos comercializados. É importante incentivar as pessoas a comparem no Ceasa, porque isso fortalece ainda mais a agricultura familiar. E vamos seguir com esse ritmo no nosso segundo Governo", destacou Paulo Câmara.

Da ASCOM

Nenhum comentário: