ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de setembro de 2018

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL PRENDE RATO FORRADOR, INDIVÍDUO MAIS PROCURADO DO SERTÃO

Por volta das 08:20 da manhã da quinta-feira 06/09, os investigadores Eudes Júnior, Edelson Borges, Francisco Ronnielson, Araújo e Rafael Barbington, acompanhados do Delegado Daniel Nogueira, todos da Polícia Civil da 24ª DESEC, seguindo as determinações da Delegada Seccional Dra. Katyanne Muniz, após muitos dias de diligências investigativas, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva e prenderam um foragido da justiça alvo prioritário. 

O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz Titular da Vara Única da Comarca de Trindade, Dr. Carlos Eduardo das Neves Matias, em desfavor de Antônio Edmar Pereira, vulgo Rato Forrador, de 40 anos, o qual foi preso no Bairro Alto da Boa Vista, zona urbana de Araripina. 

Segundo a polícia, o capturado era um alvo prioritário mais procurado do Sertão. Rato Forrador era um alvo muito arisco e mudava constantemente de endereço, o que dificultava sua prisão. Ele foi enquadrado no Artigo 121, Homicídio Qualificado Consumado. 

A polícia também informou que Antonio Edmar possui outro mandado de prisão em seu desfavor e que o mesmo não reagiu no momento da sua prisão. Após os procedimentos de praxe o mesmo fora recolhido à Cadeia Pública de Trindade, onde ficará preso à disposição da justiça. 

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte/ Foto - POLICIA CIVIL/DINTER-II/ 24ª DESEC/ Operação MALHAS DA LEI 

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: