ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL APREENDE MENOR QUE MATOU SEGURANÇA E BALEOU IRMÃO NO ALTO DA BOA VISTA

Por volta das 17:20 de ontem, quarta-feira 12/09, a equipe de Policiais Civis da Operação Malhas da Lei, composta pelos policiais Edelson Borges, Francisco Ronielson, Eudes Júnior e Alexandre Campelo, junto com policiais civis da Delegacia de Homicídios, seguindo as instruções e orientações da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, e do Delegado George Dantas, após realização de uma campana e vigilância, abordaram o menor J.P.S, de 17 anos. 

Segundo a polícia o menor foi abordado quando transitava em via pública na Rua Padre Cícero, no Bairro Alto da Boa Vista, e de posse do Mandado de Busca e Apreensão, os Policiais Civis deram cumprimento a ordem judicial e apreenderam o menor, sendo ele apresentado a Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz. 

A Ordem Judicial foi decretada pela Juíza da Comarca de Araripina, Dra. Angélica Chamon, conforme processo que tramita na justiça, e que o menor J.P.S. é suspeito de ter ceifado a vida de Evaristo Avelar de Andrade e Sousa, conhecido por Avelar Segurança, e também de ter tentado matar seu irmão Joaquim Antonio Alencar e Sousa, fato ocorrido no dia 27/08/18 no Alto da Boa Vista, ver matéria AQUI

Após os procedimentos legais o menor foi encaminhado para FUNASE em Petrolina, onde aguardará as determinações judiciais. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Araripina, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte/ Foto - POLICIA CIVIL/DINTER-2/ 24ª DESEC/ 200ª CIRC-ARARIPINA/ DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DA 24ª DESEC 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: