ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

ARARIPINA – HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA SERRA DO SIMÕES

Um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 19:00 da sexta-feira 31/08, na Serra dos Simões, zona rural do município de Araripina. 

Conforme informações policiais, a vítima identificada Francisco Gledson Ferreira da Silva, de 24 anos, foi assassinado na noite da sexta-feira, onde moradores da localidade ouviram vários disparos. 

Na manhã do dia seguinte, os moradores saíram para olhar e encontraram o corpo da vítima já sem os sinais vitais, onde acionaram a polícia militar, a qual isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

Ninguém na localidade soube informar autoria e nem suspeito. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 6º homicídio do mês de agosto em Araripina e o 10º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 51 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Imprensa 9ª CIPM/ Araripina 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: