ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

TRINDADE - POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE HOMICÍDIO

Por volta do meio dia da segunda-feira 27/08, a equipe de policiais civis da 205ª Circunscrição de Trindade, composta pelo Delegado Dr. Moary Drumond e pelos Investigadores Silvio Gonçalves, Claudio Couto e o escrivão Walterb Noleto, além do comissário Eudes Júnior, do Malhas da Lei, seguindo as instruções do Delegados que compõem a equipe e sob a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyana Muniz cumpriram com êxito mais um mandado de prisão. 

A operação de captura do foragido da justiça aconteceu na Avenida Central sul, no Centro, e resultou após intensa investigação e buscas, no cumprimento ao mandado de prisão de 11/07/2014, expedido pelo Juízo de Direito, Vara do Júri de Guarulhos-SP, em desfavor de José Roberto da Silva, de 43 anos, natural de Trindade, cidade onde foi preso por prática Homicídio, artigo 121. 

Após os procedimentos de praxe o mesmo foi recolhido a Cadeia Pública de Trindade. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Trindade-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte/ Foto - POLICIA CIVIL/DINTER-2/ 24ª DESEC/ 205ª CIRC-TRINDADE 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: