ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

SEGURANÇA – OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO É DEFLAGRADA NA REGIÃO DO ARARIPE


Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira 15/08, foi deflagrada a Operação Força no Foco - OFF, na AIS-24, foco em Araripina, com a finalidade de redução de CVLI E CVP. 

A Reunião de abertura ocorreu as 08:30 no Auditório da 19ª GRE Araripina, contando com a participação dos Agentes de Segurança Publica Estadual. 
Estavam presentes a Policia Civil, representada pelo Gestor da GCOI-II Dr. Jairo Marinho, a Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, bem como todos os Delegados Circunscricionais, Comissários, Agentes e Escrivães, Titulares da 24ª DPH e da 11ª DENARC e equipes, Efetivo de 10 Delegados, 7 Escrivães e 28 Comissários/Agentes. 

Na reunião também estava a Policia Militar com a 9ªCIPM representada pelo Comandante e Sub-Comandante, Major Edimar e Capitão Moura, respectivamente, além do 7º BPM representado pelo Major Itamar, Representando o Comandante do 7º BPM, Corpo de Bombeiros Militar – Representado pelo Major Francinaldo Comandante do Centro de Atividades Técnicas. 
Durante o período da manhã já foram cumpridos 05 (cinco) mandados, sendo 03 em Ouricuri por Latrocínio (caso Barra de São Pedro), e 02 em Moreilândia (01-CVP 01- Estupro). Katyanna Alencar - Delegada Seccional da 24ª DESEC. 

Fonte/ Fotos - POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO /DIRETORIA DO INTERIOR II - DINTER II/24ª - DELEGACIA SECCIONAL 
Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: