ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

RECIFE - CONVENÇÃO DO PRP E DE ARNALDO DELMONDES SERÁ SÁBADO DIA 04/08 NO ESPAÇO ABERTO


A convenção estadual do Partido Republicano Progressista (PRP) que irá confirmar o nome do advogado trabalhista Arnaldo Delmondes como candidato a deputado federal, como também de vários outros nomes que irão disputar o pleito eleitoral deste ano para deputados federais e estaduais, acontecerá no próximo sábado (04) de agosto a partir das 13:30 no Espaço Aberto, rua Itacaré, 108 no bairro Imbiribeira, Recife-PE.

O pré-candidato a deputado federal Dr. Arnaldo Delmondes, convoca todos os pré-candidatos, simpatizantes, partidos aliados e demais lideranças a comparecer neste ato democrático político.
Para Delmondes, o PRP-44 vive uma nova fase, com uma militância bem motivada, uma chapa competitiva de bons nomes de pré-candidatos a Assembleia Legislativa e Câmara Federal, “acreditamos na oxigenação do partido, vamos com otimismo, construindo políticas públicas de qualidade, com um grupo de mulheres e homens, que na certa darão respostas positivas a população, e eu, particularmente, irei defender com muita disposição, os direitos dos trabalhadores na Câmara Federal”. Firmou o compromisso Arnaldo Delmondes. 

DA REDAÇÃO/Portnalli Alencar Filho

Nenhum comentário: