ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

OURICURI – COLISÃO ENTRE MOTOS NA RODOVIA ASA BRANCA DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS


Uma colisão entre duas motocicletas por volta das 21:00 de ontem, quarta-feira 28/08, na PE-122, Rodovia Asa Branca, estrada que liga Ouricuri a Bodocó, mas ainda no município de Ouricuri, deixou uma pessoa morta e duas feridas. 

Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência e relatos de populares, o pedreiro Jose Lima da Silva, de 41 anos, conduzia uma moto Honda Bros de cor vermelha, ano 2004, placa HWC-6926, quando colidiu com uma moto Honda CG 150 de cor azul, sem placa, chassi pinado e sem o farol, a qual era conduzida pela pessoa de Francisco Aldevan Alves de Holanda, de 22 anos. 

Com o impacto da batida o pedreiro José Lima morreu no local, enquanto o condutor da outra moto e uma passageira de Maria Eunice de Oliveira, de 56 anos, tiveram lesões graves. 
Foi acionado o Corpo de Bombeiro, a Polícia Civil e PAF para liberação das vitimas. A ocorrência foi registrada na DPC local, enquanto os veículos foram entregues aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. 

OUTRO CASO 
Outra colisão envolvendo duas motocicletas na tarde da última sexta-feira 03/08, na PE-604, em Santa Cruz da Venerada, deixou duas pessoas mortas. As vítimas foram identificadas por Risalvo, o qual seria cunhado do ex-prefeito de Santa Cruz Gilvan Sirino e uma mulher não identificada a qual foi socorrida ao Hospital de Santa Cruz e depois transferida para Ouricuri, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

Fonte - Imprensa 7º BPM/ Ouricuri

Reportagens - Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Internet 

Nenhum comentário: