ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de agosto de 2018

GRANITO – HOMEM É EXECUTADO A BALA POR DUPLA DE MOTO NO DISTRITO DE RANCHARIA

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 21:30 de sábado dia 04/08, na Rua Pedro Ribeiro de Souza, no Distrito de Rancharia, zona rural do município de Granito no Sertão do Araripe. 

Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência e relatos de testemunhas, a vítima identificada por Odair Batista Viveiros, de 24 anos, foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta de cor preta, sendo um deles com capacete e outro com mascara. 

Na ação rápida o passageiro mascarado sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima, a qual morreu no local, enquanto os matadores fugiram tomando destino ignorado. 

A polícia militar ainda realizou diligências à procuras dos suspeitos, mas ninguém foi localizado. A polícia civil foi acionada e no local realizou a perícia preliminar no corpo da vítima, em seguida encaminhou ao IML de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de agosto registrado em Granito e na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Granito e com esse crime já são 42 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Imprensa 7º BPM 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: