ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

"ESTOU PRONTO PARA DEFENDER A CLASSE DOS TRABALHADORES E DOS EXCLUÍDOS" - DISSE Dr. ARNALDO DELMONDES DURANTE CONVENÇÃO NO RECIFE

 
Agora é pra valer, Dr. Arnaldo Delmondes garante sua candidatura a deputado federal no ultimo sábado (04/08) oficializando seu nome na Convenção partidária do Partido Republicano Progressista (44). 
O PRP de Delmondes, irá coligar nas eleições proporcionais com o PMN, PTC e PPL. Essa coligação terá 38 candidatos a deputados federais. Segundo avalistas presentes no evento, elegerá dois deputados, e Delmondes possivelmente será um deles. 
A chegada de Arnaldo Delmondes foi histórica. Muitos apoiadores e simpatizantes presentes no local gritavam seu nome, lhe cumprimentando e lhe abraçando, festejando com ele aquele momento.
Muitos amigos de todas as regiões do estado se deslocaram para o Espaço Aberto no Recife para prestigiar o primeiro passo oficial de Dr. Arnaldo como político. 
"Estou consciente do tamanho do desafio que enfrentaremos para chegar a Câmara Federal. Mas, é essa nossa missão, e Deus tem sido generoso por botar em meu caminho, pessoas que tem sido importantes para essa pavimentação desafiadora. Todos unidos, e juntos por Pernambuco e pelo Sertão, iremos chegar lá, e iremos conseguir promover a justiça social, e o desenvolvimento necessário que venha melhorar a vida das pessoas." Afirmou Delmondes.
O conterrâneo e amigo, Joélio Alves, um conceituado profissional das comunicações com passagem pela Rede Globo, Jovem Pan e Band FM, fez questão de ir prestigiar o evento e dar seu apoio moral a Dr. Arnaldo. Além de Joélio, estiveram também no evento: Sérgio Primo, Fredson Paiva, Aparecido, Rogério Zap Móvel, Dra. Simone, Dr. Paulo e sua esposa, Dr. Samuel, Elthon Luís da Mídia, Dr. Luís, além de muitos outros amigos e familiares, a exemplo de sua esposa Dra. Marleide, sua irmã Socorro Delmondes, cunhado Neto do Morais, primos, e sobrinhas. 
Sem sobra de dúvidas, a militância de Arnaldo Delmondes deu um show à parte no quesito animação. Esse primeiro passo nessa grande caminhada até o dia 07 de outubro entusiasmou bastante a todos que foram prestigiar a largada de Dr. Arnaldo rumo a Câmara Federal.
Fonte - Blog Casa de Abelha
Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: