ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de agosto de 2018

ESPORTE - SESC LER ARARIPINA INSCREVE TIMES DE FUTSAL E HANDEBOL

Além de promover a prática esportivas com aulas, o Sesc Ler Araripina também abre espaço para sediar torneios de times da cidade e região. Até o dia 13 de agosto, vai receber inscrição de times de futsal masculino e handebol feminino para o campeonato sub-12, que vai acontecer de 18 deste mês até 8 de setembro.

Para competirem os grupos precisam ter entre 10 e 12 atletas, cópia da matrícula escolar e foto 3x4 de cada um deles. No futsal, vão duelar 12 equipes, divididos em três grupos. No handebol, o torneio vai contar com 8 times, divididos em dois grupos. Passam para a fase seguinte, a eliminatória, os de maior pontuação. Os três primeiros colocados da competição, que será aberta ao público, vão ganhar medalha e troféu.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Inscrição do campeonato sub-12

Modalidades: futsal masculino e handebol feminino

Valor R$ 80 por equipe

Inscrição e competição: Sesc Ler Araripina (R. Ver José Barreto de Alencar, s/n. Centro)

Partidas: 18/08 a 08/09

Informações: (87) 3873.0812

Da Dupla Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: