ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

EDUCAÇÃO - IF SERTÃO-PE ABRE NOVA SELEÇÃO PARA VAGAS REMANESCENTES EM CURSOS SUPERIORES

O IF Sertão-PE lançou, nesta quarta-feira (01), o edital nº 44/2018, referente ao segundo processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes em cursos superiores da Instituição, para ingresso no 2° semestre de 2018. Estão disponíveis 59 vagas, distribuídas entre os cursos Licenciatura em Química, Licenciatura em Física, Tecnologia em Alimentos e Sistemas para Internet, nos campi Salgueiro, Serra Talhada e Ouricuri. A seleção utilizará resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 ou anos anteriores. 

Para concorrer às vagas, o candidato deverá comparecer até o dia 03/08/2018 no campus Serra Talhada; e até o dia 10/08/2018 nos campi Salgueiro e Ouricuri, indicando o curso para o qual deseja concorrer, munido de um documento de identidade com foto e do boletim de desempenho do Enem 2017 ou anos anteriores. 

Tal documento pode ser obtido no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br. É necessário que o candidato não tenha tirado nota zero em nenhuma das matérias cobradas no Enem. A matrícula já será realizada na mesma ocasião. 

Outras informações no site do IF Sertão – PE.

Nenhum comentário: