ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 5 de agosto de 2018

CONVENÇÃO NO RECIFE - Dr. ARNALDO DELMONDES AGORA É OFICIALMENTE CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO PRP 44

 
Agora é oficial, o advogado trabalhista e filho de Araripina, Dr. Arnaldo Delmondes, é candidatíssimo a uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília. A oficialização de sua candidatura aconteceu na tarde deste sábado 04/08, no Espaço Aberto Music, na Imbiribeira, no Recife, em clima de muita festa e alegria. 
O partido que Dr. Arnaldo Delmondes vai disputar uma cadeira na Câmara Federal nas próximas eleições é o PRP, Partido Republicano Progressista, o 44, sendo que o número do advogado já foi definido como o 4433. 
Dr. Arnaldo Delmondes foi agricultor onde trabalhou com o pai na roça, no Distrito do Morais, zona rural de Araripina, e com incentivo próprio e apoio de amigos, resolveu estudar no Recife para garantir um futuro melhor pra sua família. 
Na capital pernambucana morou na casa do estudante se transformando em Xepeiro, onde conseguiu dezenas de milhares de amigos. Com muito esforço e dedicação, se formou em advogado trabalhista e até hoje defende as classes mais humildes de trabalhadores, principalmente os rodoviários, motoristas, cobradores, sendo eleito por essas classes como advogado atuante. 
Dr. Arnaldo se eleito for tem vários objetivos e é candidato a deputado federal para defender os trabalhadores e o Sertão do Araripe  e todo estado, mas suas bandeiras de luta incluem também defender o agronegócio, a agricultura, o polo gesseiro do Araripe, os advogados, principalmente agora depois desta reforma trabalhista. 
Na pauta do candidato também está a revogação da reforma trabalhista, lutar pelas crianças, pelo trabalhador, pela saúde, pela reforma da previdência, dentre outros objetivos. 
Na convenção na tarde de ontem, centenas de pessoas compareceram para dar o seu apoio a Dr. Arnaldo e também aos outros candidatos a deputados estaduais. 
“Pra mim foi um dia muito importante, um dia histórico, o PRP ter aberto essa oportunidade para que eu venha concorrer a essa vaga no congresso nacional. Foi um evento muito bonito, onde trouxe uma energia muito positiva, onde a gente sentiu que realmente as pessoas querem a renovação, querem a mudança, mudar não só a história de Pernambuco como a do Brasil”, disse Dr. Arnaldo Delmondes. 
“A lei trabalhista praticamente incriminou os trabalhadores e quero no congresso nacional defender a classe dos advogados, essa classe que tanto me identifica, além do sertanejo, com o qual também me identifico, pois saí da roça e quero dar mais oportunidades para essa classe também”, concluiu Dr. Arnaldo em entrevista coletiva após o evento. 
O presidente do PRP estadual, Ernesto de Paula, juntamente com sua comitiva, também esteve presente à convenção de ontem e deu total apoio a todos os candidatos que vão concorrer nas próximas eleições. 
Dr. Arnaldo também pretende fazer sua convecção em Araripina ainda este mês em data que está sendo definida e acontecerá em um local de eventos da cidade ainda a ser definido, mas que ainda essa semana será divulgada. Várias pessoas de Araripina e Região do Araripe, inclusive familiares e amigos de Dr. Arnaldo, comparecerem à convecção no Recife. 
Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: