ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

COMPRA DE PRÊMIO - PREFEITO DE ARARIPINA É DENUNCIADO AO TRIBUNAL DE CONTAS PELO VEREADOR FRANCISCO EDIVALDO


O vereador Francisco Edivaldo, vice-presidente da Câmara de Araripina, protocolou na tarde desta terça-feira, 07, no Tribunal de Contas de Pernambuco denúncia contra o prefeito Raimundo Pimentel, pelo fato do gestor ter utilizado dinheiro público para comprar uma premiação da União Brasileira de Divulgação, entidade que foi desmascarada pelo programa Fantástico da Rede Globo. Os empenhos de pagamento podem ser acessados no site da transparência da própria prefeitura.

Na ocasião, o prefeito Raimundo Pimentel foi escolhido pela entidade suspeita como uns dos 100 melhores prefeitos do Brasil. A empresa chegou a ser ridicularizada pela equipe do Fantástico que comprou diploma e medalha de Prefeito Nota 10 e uns dos 100 melhores do Brasil para o Jumento “Precioso”.
Francisco Edivaldo informou que a denúncia foi protocolada no Tribunal de Contas para que o órgão tome ciência do ”absurdo cometido pelo prefeito e que as providências legais sejam tomadas pelo órgão fiscalizador. “Além de denunciarmos no Tribunal de Contas vamos também oferecer denúncia ao Ministério Público em Araripina para que o mesmo tome as devidas providências legais contra essa farra com o dinheiro público”, concluiu.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: