ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 5 de agosto de 2018

CANDIDATO DE LÓSSIO AO SENADO, ANTONIO SOUZA DESISTE HORAS ANTES DA CONVENÇÃO: "PRECISO AMADURECER"

O empreendedor social Antonio Souza desistiu de ser candidato ao Senado pela Rede Solidariedade. Apoiado pelo ex-prefeito de Petrolina e candidato a governador de Pernambuco, Julio Lóssio, Souza divulgou uma nota comunicando sua desistência alegando que “precisa amadurecer” para esse projeto. A convenção do partido foi na sexta-feira (3), no Recife. Na ocasião foi oficializada a candidatura de Lóssio ao governo.

Acompanhem a nota:

Meus amigos e amigas, há alguns dias venho refletindo sobre o grande esforço que estamos fazendo para nossa participação no pleito deste ano.

Acontece que precisamos ainda amadurecer muito e aprender que a política é a forma mais legítima que temos para o bem de forma coletiva.

Infelizmente a prática antiga ainda paira no meio, e muita gente está ainda acostumada. Isso me entristece. De todas as formas tenho tentado convencer de que não devemos trocar o que temos de mais valioso por um benefício próprio ou momentâneo, mas sim para o bem comum, para que busquemos uma vida melhor para todos.

Comunico aos meus grandes amigos de Araripina e de Pernambuco que fiz o pedido ao meu partido Rede Sustentabilidade da retirada do meu nome da pré-candidatura ao Senado Federal.

Venha aqui respeitosamente fazer a vocês, em primeira mão, este comunicado e solicitar que todos continuemos unidos, buscando o melhor para Araripina, o Araripe e nosso Estado.

Peço o apoio de todos, pois irei incansavelmente continuar lutando pelos nossos projetos e com o propósito de ver Araripe e o nosso Estado no merecido lugar de destaque no Nordeste e no Brasil.

O projeto Zona Franca do Seminário Nordestino será o nosso carro chefe, mas em paralelo vamos buscar as nossas obras estruturantes como as estradas, aeroportos regionais e o Canal do Sertão.

Em breve anunciaremos novos projetos, que com certeza irão nos proporcionar as melhorias que buscamos para o nosso Estado.

Só tenho a agradecer a cada um aqui, pelo grande apoio e incentivo para que possamos buscar e apoiar estes projetos.

Continuarei e peço apoio a todos, para que possamos eleger Julio Lossio e Marina Silva. Votar nos representantes de Araripina e do Araripe, pois precisaremos do apoio nos projetos que buscamos torná-los reais, na nossa região e no nosso Estado.

Estarei agora com muito mais força e liberdade na busca destas realizações, sem a preocupação em ferir as leis eleitorais e sem a preocupação de que sejam interpretadas como finalidades eleitoreiras.

Agradeço de coração a todos e a todas, e principalmente aos representantes políticos que trazem a responsabilidade de representação de seus apoiadores e eleitores, para os quais irei pessoalmente trabalhar para que tenham o sucesso que desejamos em Araripina, na região do Araripe e em todo o Estado.

Obrigado a Pedro Jordão, Agne, Cassia, Emanuel de Oliveira, Carlinhos Gomes, Genecir, Edesio Medeiros Zé Bolacha e a todos os demais.

Tenho certeza de que, de agora em diante, Araripina não será mais a mesma!

Um grande e afetuoso abraço.

Antonio Souza

Fonte - Ronda Geral

Nenhum comentário: