ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

ARARIPINA - ROBERTA ARRAES INAUGURA COMITÊ DO POVO

O clima de vitória e emoção tomaram conta na sexta (24), do município de Araripina, da inauguração do Comitê do Povo, da deputada estadual Roberta Arraes.

Com a presença do governador Paulo Câmara e da frente popular, a parlamentar fez um belo comício que reuniu muitas pessoas.

Em suas palavras, Roberta citou suas conquistas, ações e sonhos da população que conseguiu tirar do papel, em apenas um ano e sete meses de mandato. 

Falou também da importância que teve sua parceria com o governador Paulo Câmara em conseguir levar tantas melhorias para o povo de Pernambuco. 

“Paulo é um governador que não baixa a cabeça para as dificuldades. Ele luta para entregar obras e ações todos os dias para os pernambucanos. Araripina é uma prova disso. São poços perfurados, sistemas simplificados de abastecimento, barragens, a instalação da 9a Companhia da PM e inúmeras iniciativas que a gente pediu e ele se esforçou muito para atender", afirmou.

O governador Paulo Câmara que também disputa sua reeleição, falou ter ficado bastante emocionado com o acolhimento mais uma vez de Araripina, e afirmou em suas palavras, a importância da representatividade que teve Roberta Arraes à região do Araripe. 

“Esse é um compromisso nosso, que é reforçado pelo apoio de uma companheira guerreira, que é a nossa deputada estadual Roberta Arraes", afirmou Paulo.

Para Roberta Arraes, além de ter sido uma noite especial, foi mais um momento de firmar seu compromisso para com a população.

“Continuaremos nosso trabalho com amor, esforço e responsabilidade, lutando e indo atrás de ações e melhorias para Pernambuco.

Essa é a minha missão e isso eu tenho feito todo os dias com muita dedicação”, finalizou. 

Participaram do ato muitos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, lideranças políticas e representantes da sociedade civil da região, como o empresário Tião do Gesso.

Da ASCOM

Nenhum comentário: