ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE MATOU HOMOSSEXUAL A PEDRADAS E PAULADAS NA VILA SANTA MARIA


Por volta das 14:30 da última quinta-feira 09/08, a equipe de Policiais do Malhas da Lei, composta pelos comissários Júnior Araújo, Edelson Borges e o agente Eduardo Carneiro, seguindo as determinações do Delegado Ailton Júnior e sob a coordenação da Delegada Seccional Dr. Katyanna Muniz, após diligências de investigação, deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva. 

O mandado de Prisão foi expedido pelo Juiz da Vara criminal de Araripina, Dr. Eugénio Jacinto Oliveira Filho, em desfavor de Erlandio dos Reis Souza, o Erlan de Moura, de 24 anos, foto acima, amasiado, residente no Residencial Nossa Senhora da conceição. 

Segundo a polícia ele foi preso na Vila Santa Maria, zona urbana de Araripina, e que o capturado é considerado o autor do homicídio qualificado que vitimou o homossexual Antonio Marcos Silva Caetano, conhecido por Marquinhos ou Marcos Lambu, crime este ocorrido em 28/05/18, Veja AQUI a matéria, na Vila Santa Maria. 

Após os procedimentos de praxe o mesmo fora recolhido a cadeia Pública de Araripina, onde está preso à disposição da justiça. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Araripina, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 
Ouça abaixo uma entrevista com a Delegada Seccional de Araripina, Dra. Katianna Muniz, foto acima, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, falando do crime e da prisão do acusado. 
Fonte - POLICIA CIVIL-DINTER- II/ 24ª DESEC/200ª CIRC/ 11a DPRN DENARC

Fotos - Polícia Civil de Pernambuco/ Fredson Paiva 

Reportagem – Fredson Paiva

Um comentário:

Unknown disse...

Vagabundo tei que fica epreso