ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO SÍTIO CAJUEIRO

Por volta das 17:00 da última quinta-feira 02/08, Policiais Civis do DENARC- Ouricuri, e Policiais Civis da 200ª Circunscrição de Araripina, seguindo as determinações do Delegado Samuel Basílio, sob a orientação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Alencar Muniz Leite, após alguns dias efetuando diligências de investigação, receberem diversas denuncias anônimas e informações sobre um ponto de venda de drogas, localizado no Sítio Cajueiro, zona rural do município. 

No local citados os policiais prenderam em Flagrante delito a pessoa de Antônio Pereira da Silva Filho, popular Ceará ou Borracheiro, de 31 anos, por crime de Tráfico Ilícito de Droga. Os policiais civis ao realizarem uma abordagem e busca pessoal encontraram duas petecas de cocaína na posse do autuado. 

Seguindo as buscas foram encontrados ainda R$ 460,00 em cédulas de 50, 20 e 10, uma balança de precisão, uma latinha de pó Royal que é usado habitualmente para mistura-lo com a droga, pedaços de sacolas que são utilizados para endolar a cocaína e outros objetos que realmente indicam tráfico de drogas. 

O preso em flagrante foi apresentado a audiência de custódia e teve sua prisão preventiva decretada. Antônio Pereira da Silva Filho, Após os procedimentos de praxe foi recolhido a Cadeia Pública de Araripina, onde ficará preso à disposição da justiça. Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Pernambuco seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte - POLICIA CIVIL-DINTER-2 – 24ª DESEC/ 11ª DPRN DENARC-OURICURI 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: