ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de agosto de 2018

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE HOMEM POR HOMICÍDIO E ROUBO QUALIFICADO

Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei e Policiais Civis do DENARC-Ouricuri, seguindo as determinações do Delegado Ailton Júnior, sob a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Alencar Muniz Leite, após 03 dias diligências de investigação, fazendo campanas, deram cumprimento a mais um Mandado de Prisão Condenatório. 

O mandado de Prisão foi expedido pelo Juiz Titular da 4° Vara Criminal da Comarca de Osasco- SP, Dr. Fernando Azevedo Minhoto em desfavor de Francisco de Assis Alencar, de 49 anos, conhecido por "De Assis", por Roubo Qualificado, Artigo 157. 

Segundo a polícia civil ao Blog do Fredson, a operação de prisão do mesmo aconteceu por volta das 14:00 da ultima sexta-feira dia 03/08, no Centro de Araripina, que o mesmo é de alta periculosidade, e responde também por crime de homicídio qualificado nesta comarca. 

Após os procedimentos de praxe o mesmo fora recolhido a Cadeia Pública de Araripina. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte/Foto - POLICIA CIVIL-DINTER II 24ª DESEC/200ª CIRC/ 11ª DPRN DENARC 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: