ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de julho de 2018

TÍTULO INÉDITO - HANDMANIA ARARIPINA É CAMPEÃO DA TAÇA PERNAMBUCO DE HANDEBOL 2018

 
O handebol de Araripina está em festa. A Equipe Handmania conseguiu mais uma superação  e sagrou-se campeão da Taça Pernambuco de Handebol 2018, campeonato que aconteceu neste último fim de semana, sábado dia 28 e domingo dia 29, na quadra do Sesc Ler Araripina. 
Foram dois dias de muitos jogos e no sábado dia 28 às 08:00 da manhã, o Handmania Araripina obteve sua primeira conquista ao vencer o grande rival LHC pelo placar de 18 X 15, em um jogo de muita competição. Ainda no sábado contra as Jovens Veteranas, o Handmania ganhou de 32 X 12. 
As guerreiras de Araripina ainda jogaram no sábado a noite com a equipe de Exu e mais uma vez ganharam de 17 X 15. No domingo dia 29 no período da manhã a vitória ficou completa quando o Handmania ganhou a final contra o time de Trindade por 22 X 18, sagrando-se Campeão invicto da Taça Pernambuco de Handebol. 
Parabéns para todas: Erika, Kaline, Foguetim, Thaline, Thainar, Isadora, Vanessa, Milena, Negona, Sabrina, Isabela, Jujuba, o técnico Cabim e toda a comissão técnica do Handmania. 
A Equipe Handmania agradece imensamente aos apoios recebidos do José Aparecido, Dr. Arnaldo Delmondes, Sergio da Dubom Alimentos, Amon Nunes, Ted Eduardo e Socorro Pimentel e os amigos da imprensa. 
Lembrando que a Taça Pernambuco de Handebol é um título inédito conquistado pela Equipe Handmania, que não perdeu tempo e já está treinando, porque com esse título conquistado, já está classificado para a fase final que será na cidade de Petrolândia, nos dias 21, 22 e 23 de setembro. 
Parabéns Handmania de Araripina, quem venham mais títulos e vitórias! São os desejos de todos que fazem o Blog do Fredson e a Rádio Arari FM. 
Por Fredson Paiva

Fotos - Equipe Handmania Araripina

Nenhum comentário: