ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 18 de julho de 2018

REFORMA TRABALHISTA - COM A PALAVRA Dr. ARNALDO DELMONDES, O ADVOGADO QUE ENTENDE DO ASSUNTO

De questão trabalhista Dr. Arnaldo Delmondes entende muito bem, até porque ele é advogado trabalhista e tem um grande projeto, está filiado ao PRP, e é pré-candidato a deputado federal para revogar essa reforma. Uma vez ocupando uma cadeira na Câmara Federal, Arnaldo Delmondes pretende fazer mudanças, poie é contra a reforma trabalhista. Em relação a trabalho e emprego ele falado assunto o seguinte: 

“O homem ou mulher que trabalha, se sente útil, útil em casa, útil na sociedade, sua autoestima cresce e tudo de bom acontece, mas o que vemos, é um governo que maltrata o trabalhador e ao empresário. O gesso por exemplo, teve que demitir por conta de vários fatores, inclusive impostos altos, falta de investimentos no polo, na indústria, na capacitação, na sua produção... Isso é lamentável. 

O pai desempregado, o filho desempregado. A mulher ter que fazer bicos para sustentar o seu lar juntamente com o marido que tá fora do mercado. Eu como deputado, a primeira coisa que irei fazer é lutar com todas as minhas forças para REVOGAR a lei trabalhista que foi imposta por esse governo golpista. 

Irei lutar para que o polo gesseiro volte a produzir empregos em grande escala, desde a diminuição dos impostos como também na condição de investimentos tecnológicos da indústria a exemplo dos fornos elétricos através da nossa energia solar e da energia eólica, como também a do trabalhador, na sua qualificação, nos investimentos necessários da sua produção industrial. 

Outro fator importante são nossas riquezas naturais, o turismo rural, no pequeno e médio empresário, para que a geração de empregos volte a acontecer em toda região, nas associações rurais, nas cooperativas agrícolas, trazendo de fato através do governo federal e dos ministérios os benefícios que não chegam que a gente sabe que existe. 

O agricultor o pecuarista é a grande mola propulsora do desenvolvimento de uma região. A mandiocultura e seus derivados é uma delas. Temos que olhar o homem que trabalha nessa produção com bons olhos, enxergando nele a capacidade de cada vez mais produzir e ser assistido de maneira especial”. Disse Dr. Arnaldo Delmondes. Ouça abaixo uma entrevista com o Dr. Arnaldo Delmondes, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, falando sobre a Reforma Trabalhista.
Reportagem/ Entrevista - Fredson Paiva

Nenhum comentário: