ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 19 de julho de 2018

OURICURI - GATI PRENDE HOMEM COM DROGAS EM ÔNIBUS INTERESTADUAL DA LINHA RECIFE/ ARARIPINA

Por volta dos primeiros 00:30 da madrugada de ontem, quarta-feira 18/07, policiais do GATI do 7º BPM, durante a Operação Madrugada Segura, apreenderam em posse de Cleisson Ramos da Silva, de 18 anos, 03 tabletes de maconha pesando, aproximadamente 0,536 kg, além de 02 pedras de crack pesando 10 gramas. 

A droga foi encontrada em uma mochila durante abordagem realizada pela força policiai ao ônibus da empresa Viação Progresso, que fazia a linha Recife/Araripina na BR-316 na cidade Ouricuri. 

Cleisson, revelou ao efetivo policial que receberia R$ 50,00 (cinquenta reais) para transportar a droga de Salgueiro à Ouricuri a mando de Francisco Soares, de 19 anos, conhecido por Chumbinho, que também foi localizado e preso em sua residência no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Ouricuri. 

Ambos foram conduzidos à DPC onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A operação foi coordenada pelo Tenente Coronel André Luiz e Major Carvalho, ambos Comandante e subcomandante do 7º BPM. 

Fonte - SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 7º BPM – Ouricuri 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: