ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 24 de julho de 2018

OLINDA - MICRO E PEQUENOS NEGÓCIOS PODEM SE INSCREVER PARA EXPOR NA FEIRA DO EMPREENDEDOR 2018

Apresentar a marca de uma empresa no maior evento de empreendedorismo do estado de Pernambuco pode ser uma grande oportunidade para que seja vista por pessoas interessadas em investir em vários tipos de negócios. A 12º Feira do Empreendedor acontece entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, das 14h às 22h, no Centro de Convenções, em Olinda, e está com inscrições abertas para micro e pequenos empreendedores que desejam expor seus produtos e serviços em um dos 75 estandes espalhados pelo evento. 

Dentre as vantagens de expor na feira estão: oportunidade de encontrar gente interessada em empreender e investir em negócios; associar a sua marca a empresas que são exemplo em inovação e a um evento consolidado; impactar visitantes e formadores de opinião; mostrar que faz parte do desenvolvimento da economia local; apresentar a sua marca como uma empresa inspiradora e inovadora. 

A expectativa é que mais de 15 mil visitantes passem pelo local. Nos quatro dias da programação serão abordados temas como inovação, tecnologia, ideias de negócios, máquinas e equipamentos, instituições tecnológicas e financeiras, franquia e distribuição, além dos demais produtos e serviços de fomento à atividade empresarial. As empresas interessadas em comprar estandes e expor seus produtos e serviços na feira devem entrar em contato com o Sebrae-PE por meio do telefone (81) 2101-8414.

ASCOM/ SEBRAE-PE

Nenhum comentário: