ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de julho de 2018

ÍCONE DO BREGA - EVALDO FREIRE É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL E FARÁ DOBRADINHA COM Dr. ARNALDO DELMONDES PARA FEDERAL


O pré-candidato a deputado federal Dr. Arnaldo Delmondes (PRP) tem conquistado importantes apoios para pavimentar o caminho até a Câmara Federal. O recém chegado ao seu grupo de pré-candidatos a deputados estaduais que dobrarão em várias regiões do estado é o ícone do brega Evaldo Freire.

Genivaldo Freire do Nascimento, cantor e compositor é considerado do estilo brega, em 1980 lançou o primeiro disco, "A dor de uma paixão", pela EMI/Odeon, trazendo entre outras, "Vou beber até morrer", parceria com Tina, e "Homem convencido", de sua autoria. No ano seguinte lançou "Em busca do teu carinho". Tem mais de 80 músicas gravadas. Gravou mais de 15 discos pelas gravadoras Jangada, EMI/Odeon, RGE e Polydisc. Resolveu entrar para a política porque entende que é uma ferramenta de promover a justiça social e dessa forma, servir aqueles que necessitam de políticas públicas. 
Segundo Evaldo, essa parceria com Dr. Arnaldo se fortaleceu porque ambos pensam semelhante na questão de enxergar na política a oportunidade de criar ações que contemplem principalmente as pessoas de baixa renda e as regiões mais carentes do estado de Pernambuco.

Delmondes, garante que apesar da política ser bastante criminalizada por alguns agentes públicos que visam somente os interesses pessoais, as pessoas de bem devem buscar esse enfrentamento para que a população tenha representatividade efetiva: “É dessa forma que tenho trabalhado, com humildade e valorizando as pessoas, e sendo assim, muitos estão espontaneamente se juntado conosco nessa caminhada rumo a Câmara Federal para lutarmos para as ações chegarem em quem realmente precisam.” Garante Arnaldo Delmondes.

DA REDAÇÃO

José Portnalli Alencar

Nenhum comentário: