ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 16 de julho de 2018

EXU - POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E APREENDE ARMA DE FOGO


Por volta das 06:00 da manhã do último dia 10/07, a equipe da 202ª Delegacia de Exu, sob comando da Dra. Thayná Barbosa Fioresi, com apoio das equipes da 201ª Delegacia de Ouricuri, sob o comando do Dr. Francisco Waldo Menezes Uchôa Saraiva, da 208ª Delegacia de Moreilândia, sob o comando do Dr. Fabricius Ferreira Silva, da 209º Delegacia de Granito, sob o comando Dra. Vanessa Bastos Ferreira Gomes e Coordenação Geral da Delegada Seccional Dra. Katianna Alencar Muniz Leite, deram cumprimento à 06 Mandados de Busca e Apreensão naquele município. 

Os mandados foram expedidos pelo Dr. Herick Bezerra Tavares, Juiz de Direito da Comarca de Nova Olinda no Estado do Ceará, onde os policiais efetuaram a prisão de Raimundo Coutinho Neto, vulgo Dinda Coutinho, por posse ilegal de arma de fogo calibre 12. O acusado foi conduzido a DPC local para providências. 
Importante destacar ainda, que tal operação contou com apoio de Agentes de Polícia Civil do Estado do Ceará, fato esse que reflete a parceria que há entre os Estados vizinhos, no sentido da redução da criminalidade. Essa é mais uma operação que acontece na 24ª DESEC visando a redução dos CVLI, em conformidade com o que estabelece o Pacto Pela Vida. 

Fonte/ Fotos - POLICIA CIVIL DE PERNAMBUCO - DINTER 2 - 24ª DESEC - 202ª CIRCUNSCRIÇÃO/ EXU

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: