ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de julho de 2018

CATEGORIA - Dr. ARNALDO DELMONDES ENCAMPA LUTA PARA APROVAÇÃO DAS REIVINDICAÇÕES DO SINDICATO DOS VIGILANTES DE PERNAMBUCO


Na manhã desta terça (31) na sede do Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco, o advogado trabalhista e pré-candidato a deputado federal Arnaldo Delmondes (PRP) se juntou a categoria em peso para um encontro decisivo. “É hora de mostrar a força dos Vigilantes. E defender as conquistas que as empresas querem cortar.” Defendeu Arnaldo Delmondes.

Juntamente com o presidente do sindicato José Inácio Cassiano de Souza, Dr. Arnaldo reafirmou o compromisso de está presente em todos os movimentos em defesa dos direitos e das conquistas da categoria, hoje, ameaçada pelas representações patronais. Os Vigilantes de Pernambuco enfrentam a campanha salarial mais complicada da história. A mesma coisa acontece com outras categorias. Além do desemprego e da redução do número de vagas, a reforma trabalhista retirou direitos, enfraqueceu os sindicatos e deixou todos os trabalhadores na defensiva. 
Os Vigilantes de Pernambuco são donos de uma história muito bonita. Uma história de conquistas por direitos trabalhistas e sociais. Por condições de trabalho mais dignos e melhores salários.
"Ser vigilante é profissão desafiadora. Enfrenta perigo, stress, tensão diária. Tudo isso acaba atingindo o bem-estar de cada profissional e da sua família. É para defender esse bem estar, seus direitos e suas conquistas, defender a dignidade de cada Vigilante de Pernambuco que o sindicato realizou para mobilização histórica. E eu sempre estarei pronto para lutar junto com todos eles." Finalizou Arnaldo Delmondes

DA REDAÇÃO
Portnalli Alencar Filho
Com informações do Sindicato dos Vigilantes de PE

Nenhum comentário: