ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 26 de julho de 2018

ARARIPINA - 3º SEMINÁRIO ESPÍRITA DO ARARIPE ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA


A Associação Espírita A Caminho da Luz de Araripina, situada à rua Demóstenes Orlando Modesto Simeão, há 30 (trinta) anos, vem desenvolvendo nesta comunidade um valoroso trabalho de Esclarecimento e Consolo através do Evangelho do Cristo à Luz da Doutrina Espírita.

Com o objetivo de divulgar seus trabalhos, que têm como foco “Paz, Amor e Caridade”, realizará nos dias 28 e 29/07/18, o 3º Seminário Espírita do Araripe, na Escola de Referência Josias Inojosa de Oliveira.

O evento contará com a presença dos palestrantes espíritas Dr. Marcelo Cruz, Cardiologista; Ednar Santos, Membro da FEP e Dra. Ivania Suene, Psicóloga. 

Durante o Seminário, serão abordados temas referentes à conquista da Saúde Integral do Ser Humano, uma proposta embasada nos valores Éticos/Morais, essenciais à Educação do Espírito Imortal. 
As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas pelos telefones (87) 99173-7123 e 99122 – 4849. É importante ainda ressaltar que o evento está aberto a toda sociedade araripinense e circunvizinha, sem restrição de idade.

Nenhum comentário: