ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 18 de maio de 2018

TRINDADE - Dr. ARNALDO DELMONDES PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO NOVO UNIFORME DAS JOGADORAS DO BSG TREVO


O advogado araripinense e pré-candidato a deputado federal pelo PRP, Dr. Arnaldo Delmondes, esteve na noite desta quinta-feira 17/05, na cidade de Trindade, juntamente com seu assessor José Aparecido, seu cunhado Neto e os repórteres Fredson Paiva e Portnalli Alencar, onde foram recebidos pela liderança comunitária Dona Helena e pelo time feminino de futsal BSG Trevo, daquela cidade. 

No encontro que aconteceu na casa do treinador Antonio Almir, o time feminino apresentou ao advogado o novo uniforme para disputar uma importante partida que acontecerá no próximo domingo dia 20/05, no sítio Saco da Maricota, zona rural de Ouricuri, onde jogará com o Santa Rita às 07:30 da manhã. 
Na oportunidade as jogadoras do BSG Trevo aprovaram o novo uniforme e prometeram dar de tudo para ganhar a partida e honrar o apoio recebido pelo advogado de Araripina. 
O time feminino BSG Trevo, é oriundo do Bairro Trevo e representará a cidade de Trindade na competição no domingo, com pelo menos 20 jogadoras, entre as atuantes e as reservas. 
Jogam no BSG Trevo as seguintes jogadoras: Jercinha, Carol, Ana Lúcia, Pelé, Marianne, Érica, Pietra, Gabriela, Ana Paula, Jaqueline, Amanda, Izabel, Samara, Dardozinha, Clemilda, Jamile, Tamires, Pretinha, Irla, Neguinha, e Emanuela. 
Dr. Arnaldo Delmondes, que é um grande incentivador do esporte e atualmente é conselheiro do Náutico, ficou satisfeito em receber o convite das jogadoras para assistir ao jogo e disse sempre apoiar o esporte amador. 
“Precisamos incentivar estas jogadoras e todos que querem praticar esportes, pois isso ajuda muito a juventude, livrando das drogas e dos maus caminhos, contribuindo para um futuro promissor e de vitórias”, disse o advogado Araripinense. 
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: