ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de maio de 2018

TORITAMA - PAULO CÂMARA DESTACA SUCESSO DO 17º FESTIVAL DO JEANS

 
O governador Paulo Câmara prestigiou, na noite de sábado (05.05), o encerramento do 17° Festival do Jeans de Toritama, no Agreste Setentrional. O evento, que atraiu milhares de pessoas de diversas regiões do Estado durante os três dias de programação, contabilizou um aumento de 20% nas vendas do polo de confecções local. Durante a visita, Paulo conferiu os stands expositores e assistiu os desfiles com peças das novas coleções. O governador aproveitou a oportunidade para conversar com comerciantes e fabricantes, ressaltando a importância do segmento para a economia da região. 

"Toritama faz um festival muito bonito, fruto do trabalho das pessoas daqui, e que cresceu bastante. As cidades vizinhas também incorporaram esse perfil empreendedor e fazem sucesso na região. Tem empresas com mais de 30 anos funcionando, que acreditaram e acreditam no potencial de uma região que é referência para o Brasil nesse setor. A gente tem muita satisfação em gorvernar esse Estado sabendo que arranjos produtivos como os daqui do polo de confecções de Toritama podem fazer a diferença na vida de tanta gente", destacou Paulo.
O chefe do Executivo estadual reforçou ainda que Toritama e outros municípios da região são exemplos de arranjos produtivos de sucesso em Pernambuco. "A gente quer levar esses exemplos para outras regiões. Por isso, é muito importante continuar fazendo as parcerias e ouvindo a população para poder inspirar outros arranjos produtivos de Pernambuco a seguir o exemplo de Toritama", cravou.

Acompanharam o governador durante a visita à Toritama os deputados estaduais Laura Gomes, Diogo Moraes e Tony Gel; o prefeito Edilson Tavares; além dos secretários José Neto (Casa Civil), Antônio Limeira (chefe de Gabinete), Marcelo Barros (Fazenda) e Marcelo Canuto (executivo da Casa Civil); o presidente da Associação Comercial e Industrial de Toritama (ACIT), Ronaldo Jones; entre outras autoridades políticas da região.
Da ASCOM

Nenhum comentário: