ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 8 de maio de 2018

SEGURANÇA - CAPITÃO DARLAN É PROMOVIDO A MAJOR DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO

O Policial Militar do Estado de Pernambuco, Darlan Ferreira, natural de Parnamirim, recebeu promoção de Oficiais da Polícia Militar, e o então Capitão PM, atualmente lotado na Escola Militar de Petrolina, com relevantes serviços prestados a sociedade em diferentes Municípios por onde trabalhou, foi promovido ao posto de Major PM.

Ao longo de sua carreira na Polícia Militar, o Major Darlan Ferreira assumiu inúmeras funções de destaque na corporação, entre outras, Comandante do Pelotão de Parnamirim, ainda com serviços prestados no 7º Batalhão de Ouricuri, 8º Batalhão de Salgueiro, entre outros. O agora Major PM, Darlan Ferreira é um dos nomes respeitados da Policia Militar de Pernambuco.

Em sua pagina do Facebook, o recém nomeado Major da PM de Pernambuco, Darlan Ferreira descreveu sua alegria: “Hoje fui contemplado com a promoção ao posto de Major da PMPE, quero agradecer a Deus, aos meus familiares e amigos pelo apoio durante essa trajetória. Na reta final, antes dessa conquista, minha esposa Ana Cláudia e meus filhos João Pedro, Alícia Maria e Ana Carolina, foram decisivos para a concretização desse momento, tudo no tempo do nosso Glorioso Deus”.

Fonte - Didi Galvão/ Via Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: