ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de maio de 2018

OURICURI - TIME DE FUTSAL FEMININO BSG TREVO DE TRINDADE APOIADO POR Dr. ARNALDO DELMONDES VENCE JOGO NO SACO DA MARICOTA

 
O time de Futsal feminino BSG Trevo da cidade de Trindade ganhou o jogo de 2 x 1 contra o Time do Distrito de Santa Rita na manhã do domingo 20/05, durante o campeonato realizado no Sítio Saco da Maricota, zona rural do município de Ouricuri. O time feminino representou Trindade na competição. 

O time apoiado pelo advogado araripinense Arnado Delmondes, lançou o novo uniforme na noite da última quinta-feira 17/05, na casa do Treinador Antonio Almir na cidade de Trindade, em reunião que teve a presença do Dr. Arnaldo Delmondes, seu assessor José Aparecido, acompanhado dos repórteres José Portinalli e Fredson Paiva, e da líder comunitária Helena. Veja matéria AQUI.
Na reunião que também estavam todas as jogadoras, Dr. Arnaldo se sentiu feliz e disse que o esporte é a porta para muitas oportunidades na vida e que é um ferrenho defensor das atividades esportivas para todas as pessoas em todo o mundo, por isso apoia e incentiva principalmente o esporte. 

"Parabéns as todas essas guerreiras do BSG Trevo que foram lá e deram conta do recado, mostrando que com trabalho, união e a permissão de Deus, tudo é possível e os sonhos podem ser realizados", disse Dr. Arnaldo Delmondes. 
Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: