ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de maio de 2018

OPERAÇÃO - POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA PRENDE EM CARUARU UM DOS SUSPEITOS DE MATAR GERALDO DO GESSO


Por volta das 14:00 de sábado 12/05, os agentes de polícia Karllos Daniel, Allonso Bernardes e Ravi Araújo, sob o comando dos Delegados George Saraiva e Katianna Muniz, e coordenação do Delegado Seccional Jairo Marinho, com apoio de policiais civis da equipe Malhas da Lei e DEAH de Caruaru/PE, e também, de policiais civis da DRF da Polícia Civil da Paraíba, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina/PE em desfavor de Francisco Leandro Leal Silva, um dos suspeitos do assassinato do empresário Geraldo do Gesso, em Araripina-PE. 

As diligências se iniciaram na manhã do dia 11/05/2018 em Campina Grande-PB e se encerraram no dia seguinte em Caruaru-PE, local da prisão do suspeito. 

Após procedimentos de praxe, o detido foi recolhido a cadeia Pública de Araripina. Essa é mais uma ação da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios da cidade de ARARIPINA-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

O caso onde a vítima é o empresário Geraldo do Gesso, está sendo investigado pela 24ª DPH de Araripina-PE.

OUTRO CASO

Na quarta-feira da semana passada a polícia civil de Araripina em conjunto com a polícia civil de Petrolina, prendeu Marinalva Jacinta de Santana Nozinho, idade não informada, suspeita na participação do assassinado do também empresário do gesso, Francisco Ayrllon, praticado no dia 11/04, na PE-615, imediações do Sítio Lagoinha. A polícia informou que ela estava com Antonio de Oliveira Gomes, o Tonhão, principal suspeito de ter matado a tiros o empresário Ayrllon. 

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: