ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 9 de maio de 2018

BODOCÓ – DUPLA DE MOTO MATA JOVEM A TIROS NA AGROVILA TRIANGULO

Um homicídio foi registrado por volta das 19:00 de ontem, terça-feira 08/05, na agrovila Triangulo, zona rural do município de Bodocó, tendo como vítima o jovem José Vandeilson de Souza, o Raposão de 23 anos, foto acima. 

Conforme informações policiais, uma viatura da 2ª CPM de Bodocó estava fazendo rondas e abordagens na cidade, quando foram informados por populares que ouviram tiros, mais precisamente no Triângulo. 

No local os policiais localizaram o corpo da vítima caído ao chão apresentando pelo menos seis perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, provavelmente calibre 38. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil e outra viatura realizou diligências à procura dos criminosos. 

A Equipe Plantonista da Polícia Civil de Ouricuri, sob a coordenação do Delegado Plantonista Dr. George Dantas Saraiva, sob supervisão da Delegada Seccional em exercício cumulativo, Dra. Katyanna Muniz, foram acionados e também compareceram ao local do crime. 

Informes dão conta de que José Vandeilson fora abordado por dois homens de capacetes que estavam em uma motocicleta Honda do tipo Bros. Questionando pessoas no local do fato, apurou-se que a vítima já tinha passagens por tentativa de Homicídio e Maria da Penha. 

Parentes da vítima informaram ao policiamento que dois suspeitos teriam possivelmente praticado o crime, pois teriam uma rixa antiga com a vítima relativo ao tráfico de drogas. Durante diligências o policiamento conseguiu localizar também os possíveis suspeitos do crime que foram conduzidos a DPC local para serem ouvidos. Após perícia preliminar realizada pela equipe da polícia civil composta pelo delegado Dr. George Dantas Saraiva, Comissário Walkened, Escrivão André David e os agentes Allonso e Davi, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de maio e do ano registrado em Bodocó, e o 2º também de maio na Região do Araripe. Com esse crime já são 25 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva

Foto - Reprodução Internet

Nenhum comentário: