ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 11 de maio de 2018

ARARIPINA - CONSELHO EMPRESARIAL DA FIEPE DEBATE SOBRE TRÂNSITO E PROJETOS EM PROL DA INDÚSTRIA DO ARARIPE


O Conselho Empresarial da Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – Fiepe, reuniu-se na tarde de quarta 09/05, na Unidade do Sesi, em Araripina, para deliberar sobre assuntos de interesse da indústria araripeana. 

Formado por empresários de diversos segmentos industriais que têm empresas nas cidades da região do Araripe, o Conselho Empresarial a cada três reuniões internas, promove uma aberta a convidados do Sistema Fiepe. No encontro do mês de maio, foram convidados o representante da Lima e Belém Consultoria, Jackson Moura e o Diretor-Presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Transporte de Araripina – AMMTT, Renan Bihum. 
Jackson Moura apresentou aos conselheiros e convidados a atuação da consultoria que é especializada em recuperação de créditos inativos em depósitos judiciais. Já o diretor da AMMTT elencou os projetos que estão em desenvolvimento e que, em breve, serão implementados pela autarquia. Renan Bihum destacou o processo de municipalização do trânsito junto ao Sistema Nacional de Trânsito que dará autonomia para que a AMMTT gerencie o trânsito municipal. 

“Após concluir a municipalização do trânsito vamos iniciar diversas ações como um terminal para embarque e desembarque, zona azul, ordenar a carga e descarga de caminhões, iniciar o monitoramento das ruas do centro com câmeras entre outros”, elencou. 
Ainda fizeram parte da pauta do encontro a realização de exames de câncer de mama e de próstata promovidos, durante o mês de maio, pelo Sesi e a oferta de cursos técnicos para profissionais da indústria através da Escola Senai Araripina. O Conselho Empresarial é presidido pelo empresário Francisco Alves e o Sistema Fiepe que integra a Fiepe, Sesi, Senai, IEL e Ciepe é gerenciado, no Araripe, por Alba Núsia Mendes que é assessorada para assuntos estratégicos por Josemberg Laurentino.

Da Vera Cruz Comunicação/ Jornalista Jorge Possetti/ Para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: