ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 5 de abril de 2018

RECIFE - ROBERTA ARRAES VISITA ÁREA DA REDE FEMININA NACIONAL DE COMBATE AO CÂNCER NO HCP

A deputada estadual Roberta Arraes esteve visitando ontem (04), a Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer, no Hospital do Câncer de Pernambuco. O grupo que atual em 22 estados do país, com cerca de 20 mil voluntários, aqui em Pernambuco conta com 260 filantropos, fazendo um trabalho humanizado aos pacientes que chegam ao hospital com câncer. Além dessa dedicação, realiza palestras em escolas, empresas, para alertar sobre a prevenção, com o objetivo sempre de salvar vidas. 

Ainda na oportunidade, a parlamentar que foi recebida pela presidente do RFNCC - PE, Dona Maria da Paz, também conversou com a superintendente administrativa do HCP, Dra. Claudia Barbosa, que contou o dia a dia de trabalho do hospital, além de apresentar várias áreas e setores.

Roberta afirmou que a visita foi bastante proveitosa, e sua proposta é levar um núcleo da rede para os municípios do sertão, com o objetivo de levar essas ações e informações de prevenção aos sertanejos “Foi uma visita muito especial e, enquanto deputada assumo o compromisso de buscar caminhos para fortalecer o grupo, para que possa expandir e chegar à lugares mais longínquos do estado, como o Sertão do Araripe, e com isso trazer mais esperança aos nossos irmãos”, finalizou.

Da ASCOM

Nenhum comentário: