ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de abril de 2018

PETROLINA - UM ANOS APÓS REFORMA, RESTAURANTE POPULAR REFORÇA COMPROMISSO EM SERVIR ALIMENTAÇÃO DE QUALIDADE

Há um ano, a Prefeitura de Petrolina devolvia à população os serviços do Restaurante Popular. Depois de passar por uma ampla reforma e ser reestruturado com equipamentos modernos, o local retornou às atividades oferecendo por dia cerca de 1000 refeições nutricionalmente balanceadas e com preços que cabem em qualquer orçamento. 

O equipamento oferece um cardápio regional, que inclui pratos típicos como o baião de dois, carne de bode, feijoada, doces caseiros, sucos naturais e frutas. As refeições são preparadas com alimentos produzidos pela agricultura familiar e diariamente são servidas cerca de setecentas refeições no horário do almoço e mais aproximadamente 200 sopas no jantar. Os pratos são servidos para um público diversificado da sede e interior do município e o local é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

“Fazer comida com sabor e qualidade é um desafio diário para toda a equipe. Nós buscamos oferecer ao nosso público cardápio variado, com higiene e excelente qualidade. Tudo isso é um direito de todos, mantido de forma permanente e ampla pelo município”, destaca a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina, Onélia Morais.

O Restaurante Popular está localizado na Rua Januário Alves, próximo ao Cemitério Central. Funcionando de segunda à sexta, o local fornece almoço ao custo de R$ 1,50 (das 11h às 13h30) e o jantar (das 16h às 17h30) por apenas R$ 0,50.

Da ASCOM

Nenhum comentário: