ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de abril de 2018

ESPORTE - ARARIPINA SE CLASSIFICA PARA A 3ª FASE DA COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL

Araripina e Vila Marcela fizeram o primeiro jogo da categoria Aberto neste sábado. O time de Araripina se classificou em primeiro lugar pelo grupo B para a segunda fase, enquanto a Vila Marcela ocupou o segundo lugar do grupo C. A expectativa era de um jogo equilibrado.

Em quadra, as equipes não decepcionaram e fizeram um jogão. Com marcação forte, as jogadas individuais de velocidade fizeram diferença. Com um chutão, Antonio abriu o placar para o time de Petrolina. A resposta do Araripina veio com gol de Willian que chutou depois de um belo drible. Depois foi a vez de Claudio fazer o gol da virada da equipe de Araripina. Depois de troca de passes foi a vez de Antonio deixar tudo igual novamente.

As jogadas rápidas continuaram sendo fundamentais no segundo tempo. Foi assim que Wedson marcou para o time de Petrolina. Em seguida, Fernando empatou o jogo mais uma vez. Destaque no jogo, Antonio mandou mais um chutão bem sucedido e depois ainda marcou o quinto do Vila Marcela. A reação do Araripina veio com um chute certeiro de Wesdra e em seguida com o gol de Paulo que levou a disputa para os pênaltis, já que no tempo normal o jogo ficou em 5 a 5.

Nos pênaltis Jonys e Cleiton converteram para a Vila Marcela. William e Pedro marcaram para o Aaripina. Na cobrança de Antonio, o goleiro do Araripina fez grande defesa. Coube a Fernando converter e garantir a vaga do Araripina na terceira fase da competição.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves/ G1 Petrolina

Nenhum comentário: