ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 23 de abril de 2018

ELEIÇÕES 2018 - VEREADORES DE SANTA CRUZ DA VENERADA DECLARAM APOIO A ROBERTA ARRAES

A cada dia que passa a deputada estadual Roberta Arraes (PP) pavimenta a sua reeleição, contabilizando apoios espontâneos em todo o estado, notadamente na região do Araripe, sua principal base eleitoral. Isso fruto de um trabalho sério, articulado e de dedicação e busca por ações que trazem melhorias para a população.

Na manhã de sábado (21), a deputada Roberta Arraes recebeu o apoio de três vereadores da cidade de Santa Cruz, no Sertão do Araripe: José Ion, Dr. Carlos e Naldo Amaral. Esses parlamentares têm uma grande história de luta na cidade de Santa Cruz, onde atuam sempre em benefício do povo. São parlamentares com trabalho reconhecido no município.

Os vereadores destacaram que estavam apoiando o projeto de reeleição da deputada, por entender que a mesma desenvolve um grande trabalho em benefício da região e da população. E para tanto, segundo eles, é uma grande oportunidade para Santa Cruz promover uma parceria com a deputada que tem como slogan principal a força do trabalho.

Roberta Arraes destacou a sua alegria em poder ampliar a sua base política e eleitoral. Ela externou o sentimento de alegria em poder receber o apoio dos vereadores, que têm um reconhecido e destacado trabalho em Santa Cruz.

“Ficamos felizes em receber esses importantes apoios, numa demonstração de que estamos trabalhando certos e colocando sempre o nosso mandato á disposição do povo. Vamos unir nossa força e trabalhar por ações e benfeitorias para Santa Cruz”, afirmou Roberta Arraes.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: