ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 10 de abril de 2018

DISTRITO DE GERGELIM - SEPULTADO ADOLESCENTE MORTO AFOGADO EM BARRAGEM


Foi sepultado na tarde de ontem, segunda-feira (09),o corpo do jovem João Muniz Neto de 17 anos, que morreu após se afogar no açude de ‘Dozinha’ distrito de Gergelim, Zona Rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco, no último domingo (08). O jovem ainda foi retirado com vida da água e socorrido para o Hospital Santa Maria, onde faleceu.

O Pai da vítima, o Sr. João Cordeiro, explica como tudo aconteceu. “Ele chegou de Araripina e foi deixar um colega em Nascente. Na volta ele passou na barragem, tinha muita gente banhando, aí ele foi banhar também e aconteceu a tragédia”, disse.

O corpo do jovem João Muniz, foi velado na residência do seu pai / avô, o Sr. João Cordeiro, no distrito de Gergelim. Às 16 horas, aconteceu uma missa de corpo presente na igreja católica da localidade, e em seguida ocorreu o sepultamento no Cemitério do Sítio Gabinete.
Essa foi a segunda morte por afogamento no último fim de semana na Região do Araripe. No sábado (07), um homem desapareceu nas águas do açude do Governo, na Zona Rural de Trindade, sendo resgatado no dia seguinte pelo Corpo de Bombeiros de Araripina.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: