ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 18 de abril de 2018

COPA TV GRANDE RIO DE FUTSAL - COHAB MASSANGANO VENCE O ARARIPINA E EMBOLA O GRUPO "G" NA TERCEIRA FASE


A vitória da Cohab Massangano nesta terça-feira contra o Araripina colocou fogo no grupo G da terceira fase da Copa TV Grande Rio de Futsal. O placar de 3 a 1 deixou os petrolinenses com os mesmos três pontos da equipe do Sertão do Araripe, mas com um jogo a menos. Os dois classificados da chave serão definidos no sábado.

Para estrear com vitória no triangular, a Cohab Massangano teve que mostrar poder de reação. A equipe de Petrolina saiu atrás do placar, aos 3 minutos, quando William fez 1 a 0 para o Araripina. O empate veio quatro minutos depois. Após cobrança de falta, o goleiro do Bode deu rebote e Lucian mandou de letra para o fundo do gol.

O empate prosseguiu até o final do primeiro tempo. A rede só voltou a balançar faltando 7 minutos para o fim do jogo. Jefferson completou uma jogada feita pelo lado esquerdo e virou o jogo para a Cohab. Precisando do empate para garantir a classificação, o Araripina arriscou, mas parou nas boas defesas do goleiro Diego. Restando 2 minutos, Zanatha deu números finais ao jogo. O Camisa 10 chutou de fora da área e marcou 3 a 1.

Esta foi a última partida de Araripina na terceira fase. O Bode tem três pontos, com uma derrota e uma vitória. No sábado, às 19h30, Cohab Massangano e Portal da Cidade se enfrentam, encerrando o triangular no grupo G.

GARAPA VENCE O TRINDADE E SE CLASSIFICA PARA A SEMIFINAL DA COPA TV GRANDE RIO 
A vitória de 6 a 2 contra o Trindade garantiu a classificação do Garapa para semifinal da Copa TV Grande Rio de Futsal. A equipe da cidade de Juazeiro-BA chegou aos 3 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Trindade, que já realizou seus dois jogos no triangular da terceira fase, conseguindo um empate e uma derrota.

A segunda vaga do grupo F na semifinal será definida no sábado, na partida entre Garapa e Iate Clube. Para se classificar, os atuais campeões, que na estreia do triangular empataram com o Trindade, precisam apenas de um empate. Para os campeões de 2015, a vaga para a semifinal só vem se o Garapa vencer o rival por quatro ou mais gols de diferença.

O Garapa sobrou no primeiro tempo. A equipe pressionou o Trindade desde o início e conseguiu marcar aos 4 minutos. Após o chute de longe, a bola bateu na trave e sobrou para Lucas Orelha fazer 1 a 0. O segundo saiu dois minutos depois. Anderson chutou de fora e Alex desviou com categoria, vencendo o goleiro Mael. Sem poder de reação, o Trindade viu o prejuízo ficar maior faltando 4 minutos para o fim do primeiro tempo. Preá arriscou da intermediária e fez 3 a 0.

A supremacia do Garapa continuou no segundo tempo. O quarto gol da equipe saiu com pouco mais de dois minutos de bola rolando. Alex deu um lindo drible no marcador e bateu forte, fazendo o segundo dele na partida. O oportunismo de Efrem resultou em mais dois gols.

Vencendo por 6 a 0 o Garapa relaxou na partida. O Trindade conseguiu diminuir o prejuízo com um gol de falta marcado por Diego e fez o segundo após uma trapalhada de Anderson, que recuou mal, surpreendendo o goleio Vinícius, que havia acabado de entrar no lugar de Cícero.

Fonte - G1 Petrolina

Nenhum comentário: