ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de abril de 2018

ARARIPINA - PROGRAMA DE GESTÃO FINANCEIRA E TRIBUTÁRIA COMEÇA EM MAIO NA FIEPE DO ARARIPE

A Fiepe oferece, de maneira inédita na região do Araripe, o Programa de Gestão Financeira e Tributária com quatro cursos incluídos na programação que será dividida em finais de semana durante os meses de maio e junho. 

O programa vai abordar um conteúdo atualizado sobre o funcionamento completo do setor financeiro das empresas e ensinar aos participantes uma visão integrada da gestão dos indicadores financeiros, possibilitando assim a melhoria das práticas organizacionais. 

Os quatro cursos incluídos no Programa de Gestão Financeira serão sobre Análise Financeira e Econômica; Fundamentos de Custos; Planejamento Econômico-Financeiro e Planejamento Tributário. As aulas serão aos finais de semana – sexta das 18h às 22h e sábado das 8h às 17h – entre os meses de maio e junho. 

Para mais informações sobre o detalhamento dos cursos, valores de inscrição e professores, os interessados devem procurar a Unidade Regional Sertão do Araripe da Fiepe que fica localizada no prédio do Senai ou através dos telefones (87) 38734620 e 9 91637788 e 9 91003961 (Whatsapp)

Da Vera Cruz Comunicação - Jornalista Jorge Possetti

Nenhum comentário: