ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de abril de 2018

ARARIPINA - POLÍCIA MILITAR PRENDE NA VILA SERRÂNEA ENVOLVIDOS EM ASSALTOS A BANCO E APREENDE MOTO ROUBADA

No início da manhã de ontem, domingo 08/04, policiais do GATI, através de informações do Malhas da Lei da 9ª CIPM, Malhas da Lei da 9ª CIPM, NIS - 04, Patrulha Rural 1 e GT 02, deslocou-se até a Vila Serranea, rua projetada 317, Município de Araripina, para averiguar informações de supostos integrantes de quadrilhas de assaltantes à bancos, carros fortes e caixas eletrônicos, como também clonagem de veículos na região do Araripe. 

No local a polícia logrou êxito na prisão de Fabrício Silva Farias, que se encontra foragido da penitenciária de Petrolina desde 2015, com mandado em aberto e por ter sido encontrado no seu celular vários áudios de supostas investidas criminosas.

Ainda foi preso Paulo Sabino de Carvalho Macedo, idade não informada, por está na casa com uma moto Fan 150 de cor vermelha com queixa de roubo. ainda segundo a policia também foi detido Robson Alencar dos Santos, idade não informada, que é comparsa de Fabrício e que confessou ter participado de assalto a banco. 

Todos os envolvidos e objetos foram apresentados na DPC de plantão para providencias cabíveis, conforme   Boletins de ocorrências 787/18 e 788/18.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva 

Nenhum comentário: