ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 7 de março de 2018

TRINDADE - VEREADORES DE OPOSIÇÃO VÃO AO RECIFE COBRAR OBRAS PARA O MUNICÍPIO

Na segunda-feira (05/03/2018) os vereadores Allan Galdino (PDT) e Zé capacete (PSL) da oposição acompanhado do deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), foram até a capital pernambucana em busca de resolução de vários problemas da cidade de Trindade-PE.

Os vereadores foram recebidos pelo governador Paulo Câmara (PSB) e apresentaram uma pauta de reivindicação que solicitava a energia e água do Bairro Otacílio Leocádio da Silva, solicitou a implantação da água para Vila dos Algodões e sítio Baixa Funda, na pauta estava presente o término da Avenida Central de Trindade, a conclusão da reforma do Matadouro Público e do Açougue Municipal. Os vereadores ainda enfatizaram que a cidade precisa de um carro para fazer as entregas das carnes. Eles garantiram para o governador que algo deveria ser realizado para resolver a problemática do alagamento da Cohab e Avenida Central em períodos de chuva, dentre várias outras solicitações.

Segundo os parlamentares os mesmos foram bem recebidos pelo chefe do Poder Executivo do estado e afirmam que a atenção que o governador deu poderá ser revertido em benefício para população de Trindade.

Por: João Andrade

Nenhum comentário: