ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 19 de março de 2018

TRINDADE - HOMEM MATA DUAS PESSOAS A FACADAS E DEIXA OUTRA GRAVEMENTE FERIDA NO SÍTIO BAIXA FUNDA

Ontem domingo dia 18/03, por volta das 18:30, a Guarda Municipal de Trindade, composta pelos Gcms Lima Júnior, Gilmar e Cicero Lopes, foram informados pelo vigilante da Unidade Mista de Saúde que havia dado entrada naquela unidade hospitalar duas pessoas vítimas de perfuração por arma branca.

As vítimas foram identificadas por Eleusan Souza Silva, de 26 anos, o qual residia no Bairro da Cohab em Trindade, que foi a óbito e Roberto Oliveira, de 39 anos que foi atingido nos braços e depois transferido para HRFB de Ouricuri.

Segundo informações as vítimas estavam em uma residência no Sítio Baixa Funda, próximo ao Povoado do Juá, zona Rural de Trindade, quando o acusado, conhecido por João Paulo, invadiu a casa e desferiu os golpes contra as vítimas, que foram socorridas.

Pouco tempo depois as Guarnição da Guarda Municipal e da Polícia Militar que se encontravam no Hospital Municipal apurando os fatos, foram informados por populares que o mesmo acusado João Paulo, tinha voltado ao mesmo local e tinha assassinado a esposa de Roberto, uma das primeiras vítimas.

O Capitão Barros que estava no comando da ocorrência dirigiu-se ao local informado e constatou a veracidade do fato. A vítima Eliana Gomes da Silva, de 43 anos, foi atingida por vários golpes de faca vindo a falecer no local.

Foram feitas várias diligências próximo ao local do crime, mas até o momento não foi localizado o criminoso. A polícia civil compareceu ao local e após perícia preliminar removeu os corpos ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esses foram os 02 primeiros homicídios do mês de março registrados em Trindade e o 6º também de março na Região do Araripe. Agora são 04 homicídios este ano em Trindade e 18 em 2018 na Região do Araripe.

Com informações da Guarda Municipal de Trindade e Polícia Militar

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva  

Nenhum comentário: