ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 2 de março de 2018

SERTÃO DO ARARIPE - MUNICÍPIO DE IPUBI COMPLETA 56 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Nesta sexta-feira 02/03, o município de Ipubi no Sertão do Araripe está completando 56 anos de emancipação política e o prefeito Chico Siqueira deixa sua mensagem ao munícipes. Confira abaixo a mensagem na íntegra. 

"Hoje 2 de março, dia em que nosso município completa 56 anos de Emancipação Política, compartilho com todos vocês a minha alegria e o meu orgulho de ser ipubiense. Foi aqui que que cresci, que formei minha família e que conquistei amizades verdadeiras. Tenho um carinho e uma gratidão enorme por esta terra, sobretudo por nossa gente. Gente simples e batalhadora, de sorriso sincero e de hospitalidade sem igual. 

Todos os dias peço em minhas orações à Deus, discernimento para continuar conduzindo a vida de mais de 30 mil pessoas da melhor forma possível e coragem pra enfrentar cada novo desafio. Em nome de todos os ipubienses que hoje orgulham-se de ser filho deste ‘torrão’, seguirei firme dando o meu melhor para fazer de nossa cidade, um lugar cada vez mais próspero. Viver bem é morar aqui! Parabéns, Ipubi"! 

Chico Siqueira

Prefeito de Ipubi

Nenhum comentário: