ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 14 de março de 2018

PERNAMBUCO - POLÍCIA DEFLAGRA "OPERAÇÃO FULNIO-Ô" E PRENDE 19 SUSPEITOS DE FORMAR QUADRILHA DE ASSALTOS A BANCO E CARROS-FORTES


No Sertão de Pernambuco, foi deflagrada na manhã de ontem terça-feira (13) a 'Operação Fulnio-ô', que cumpriu 30 mandados de prisão. Esta é uma iniciativa da Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, que tem como objetivo prender integrantes de organizações criminosas envolvidos com crimes de roubos a bancos e carros-fortes no Sertão, além de envolvidos em homicídios, tráfico de entorpecentes e roubo a veículos.

A operação visa cumprir 43 mandados de prisão preventiva, abrangendo os municípios pernambucanos de Petrolina, Cabrobó, Salgueiro, Trindade, Floresta, Serra Talhada, Garanhuns e Bom Conselho. Do total, 15 mandados são referentes a presidiários e 28 são por busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Judiciário. Desse total, 30 foram cumpridos e os 13 restantes a polícia continua em busca.
Durante esta ação, foram presas 19 suspeitas de fazer parte de uma quadrilha de assalto a bancos em várias cidades do Sertão de Pernambuco. "Nós temos registrados nos autos a participação desse grupo em explosão de agências em Águas Belas, Buíque, Missão Velha, Terra Nova, Ipubi, Carnaíba, Verdejante e ainda carros-fortes em Serra, Triunfo, Verdejante, Terra Nova, Salgueiro, Serrita e Juazeiro, na Bahia. Um grupo altamente nocivo nessa sociedade", relatou o delegado Nehemias Falcão, sub-chefe da Polícia Civil de Pernambuco.

Do G1/ Petrolina

Nenhum comentário: