ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 1 de março de 2018

OURICURI – HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO RESIDENCIAL SÃO SEBASTIÃO


O primeiro e único homicídio do mês de fevereiro em Ouricuri foi registrado por volta das 16:30 de ontem, quarta-feira 28/02, no Residencial São Sebastião, zona urbana do município, tendo como vítima a pessoa de Cícero Barbosa da Silva, de 39 anos. 

Conforme informações policiais, a vítima caminhava em via pública quando foi surpreendida por ocupantes de um veículo Gol de placa não anotada, onde um deles desembarcou do veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo na vítima, a qual ainda tentou correr, mas caiu morto logo adiante. 

Testemunhas disseram no local que a vítima foi morta por conta de uma dívida de R$ 300,00 e que o autor dos disparos já tinha sido identificado pela polícia, pois momentos antes havia ameaçado a vítima de morte por conta do dinheiro. 

Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas os indivíduos não foram localizados, contudo foram identificados por Leandro Cigano e Fábio Cigano, ambos primos. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mesmo de fevereiro registrado em Ouricuri e o 3º do ano naquele município. Esse também foi o 6º homicídio de fevereiro registrado na Região do Araripe e com esse crime já são 12 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Por Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: